Sebastien Grainger: Indispensável

Sebastien Grainger é um músico canadense desses bem ativos na confusa cena “indie” atual. Ficou mais conhecido com o já finado grupo, um duo na verdade, de eletro-punk, Death From Above 1979, onde ele tocava bateria e cantava, acompanhado apenas do baixo super distorcido de Jesse F Keeler (veja abaixo a potência).

Com o fim do Death em 2006, Grainger concentrou-se em seu trabalho solo, e lançou em 2008 o Sebastein Grainger & The Mountains, onde ele gravou todos os intrumentos, formando depois uma banda top para o acompanhar nos shows. Esse trabalho já se mostrou com menos peso do punk, e mais influências eletrônicas e indies. Rock, e dos bons.



Esse namoro com a música eletrônica está evidente num de seus trabalhos recentes, o Bad Tits, que já liberou alguns vídeos conceituais na internet, bem legais.


Além disso, Sebastien é um dos sócios do Giant Studios, em Toronto. Atualmente, está anunciando a gravação de um novo trabalho, Hours to Discover, que deve estar pronto em breve.


Por ser um dos músicos atuais mais influêntes do Canadá e do mundo, e ter feito bandas das mais criativas da nova cena eletro-rock-punk-seiláoquê, Sebastien Grainger é indispensável.

Site oficial
Myspace
Death From Above 1979
Bad Tits

post: Gustavo

Uma resposta para “Sebastien Grainger: Indispensável

  1. adorei bankok hilton!

    ele tem uma capa desenhada pelo Seb Jarnot.bomm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s