Dobradinha The Stooges e Sonic Youth no Planeta Terra 2009

Confirmado. Iggy & The Stooges vão tocar no Planeta Terra 2009, que acontece dia 7/11, no Playcenter.

Mas tem que ficar esperto, que o primeiro lote dos ingressos já se esgotou, e já está sendo vendido o segundo, que custa R$170,00 (inteira), e R$85,00 (meia). Para comprar, ou pela ticketmaster, ou pelo Call Center (11) 2846 6000.

Além dos Stooges, já estão confirmados: Sonic Youth, Primal Scream, The Ting Tings, N.A.S.A., Maximo Park, Copacabana Club, Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju, Metronomy, EX!, Patrick Wolf e os DJs Etienne de Crécy e Anthony Rother.

A última vez que Iggy veio ao Brasil com os Stooges, foi no Claro que é Rock de 2005. Tocaram ao lado do Sonic Youth também, do Flaming Lips, Nine Inch Nails e do Fantômas.

Mais uma dobradinha Sonic Youth e Iggy, não vai nada mal. Ainda mais quando acompanhados de Primal Scream. (Maximo Park, tb, não vai nada mal). Espetáculo garantido.

 

post: Gustavo

Uma resposta para “Dobradinha The Stooges e Sonic Youth no Planeta Terra 2009

  1. tem que ser mto old school pra ter ido nesse planeta terra e perder faith no more, janes addiction e deftones… se bem q essas 2 primeiras acho q sao mais velhas q sonic youth, q alias acho o maximo, mas ja vi 2 vezes… o iggy pop eu dispenso mto, odiei no claro q é rock… e fantomas é aquilo né? estranho! preferi ver o patton no auge da sua comercialidade musical (q nao é muita) no faith no more. acho q eu nao perdi nada indo no maquinaria. huahuahua mas vcs ai sao conservadores né? do tipo: ” iggy pop inventou o punk, ele é deus, faith no more é um monte de mulek bobo e deftones é esses new metal chatos”… hehe, desculpa, é a impressão q eu tenho de vcs, mas de resto, nada a reclamar. abraços

Deixe um comentário

