Novo álbum Arctic Monkeys – Ao vivo na Internet

Finalmente, foi divulgada a data de lançamento do novo álbum do Arctic Monkeys. O “Humbug”, terceiro da banda, estará nas lojas dia 24 de agosto.

Mas, tecnológico e ansioso que o mundo é, eles apresentarão as novas músicas ao vivo pela internet, na próxima quinta-feira (30.07). O show poderá ser visto no site oficial da banda, às 17h horário da Brasília (9 p.m. in London).

As expectativas em cima deste disco são enormes. Além de ser o terceiro trabalho de uma das promessas que demostrou densidade capaz de superar a efemeridade habitual às bandas atuais, contou com dois produtores que estão na ponta da música: James Ford, que já tinha produzido o disco anterior “Favourite Worst Nightmares” (2007), e o requisitado Josh Homme, que levou a banda para gravar sob o clima marcante dos desertos da Califórnia.

James Ford é músico e produtor. Além de seu trabalho com os Arctic Monkeys, ele é um dos integrantes do Simian Mobile Disco, um time de produção de remixes, o baterista do The Last Shadow Puppets, banda de Alex Turner (Arctic Monkeys) e Miles Kane (The Rascals), e produtor de vários discos, como o premiado do The Klaxons, “Myths of the Near Future” (2006), além de um do Mystery Jets, Test Icicles e Peaches.

Josh Homme é o líder de uma das mais influentes bandas da atualidade, o Queens of The Stone Age, além de formador dos projetos paralelos Desert Sessions (com a PJ Harvey), e Eagles of Death Metal, ambos idolatrados. Homme é um dos nomes mais cobiçados atualmente, e uma parceria desta com o Arctic Monkeys, considerado hoje top do rock moderno, só pode ser aguardada com incontrolável ansiedade e apostas altíssimas. Que venha a apresentação na internet, e que venha o disco pra gente comprovar.
 

Abaixo, um single novo já liberado, Crying Lighting.

 

post: Gustavo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s