Chamada PGM 16 – MICHAEL JACKSON

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Acompanhe todos os detalhes deste programa imperdível no blog do Rádio Kanastra.

http://radiokanastra.wordpress.com

Uma resposta para “Chamada PGM 16 – MICHAEL JACKSON

  1. Tá difícil de engolir né pessoal?

    Acompanhei pela internet minuto a minuto a morte do nosso querido. No começo, acho que todo mundo aqui pensou ser mais uma bizarrice dos tabloides, mas não era. Na quinta-feira passada, entrei na internet pela tarde e logo vi no uol “michael jackson sofre parada cardíca”. Nem liguei muito, já que a mídia lardeava notícias sobre sua saúde. Mas minuto a minuto, o pior aconteceu. Cortou meu coração e senti um vazio extremo quando o Kevin “Beakman” colocou na Beats “Michael Jackson teria morrido, segundo site tmz…

    Perdemos O ARTISTA, que fez muito pela música e pela arte, que praticamente re-criou o videoclipe. Não se existia nada bom em videoclipes antes dos dele, ele praticamente reinventou a música popular. Com uma afinação assustadora para os padrões do pop em geral. Um tenor inacreditável chegando aos limites, usando e abusando dos falsetes de força tão impressionante que torna natural. Se como cantor era incrível, como dançarino era praticamente um “deus” nos palcos, com tamanha perfeição dos passos que parecia flutuar. Ele fez a Terra dançar e influenciou dezenas de artistas.

    Michael Jackson praticamente criou a estética musical como conhecemos, e colocou a música negra em primeiro plano. Quem é fã como eu, sabe a dor da perda desse incrível cantor. O mundo da música e do entretenimento perdeu o seu grande.

    Sua bela carreira nos Jacksons 5, o começo prodígio solo em 71 e 4 grandes discos pela Motown. A ascenção meteórica em 79, com o brilhante Off The Wall, o fantástico Thriller (82), e os excelentes e geniais Bad (87) e Dangerous (91), 4 álbuns fantásticos que ele nos deixou. Thriller com seus 100 milhões de cópias, algo jamais quebrado por qualquer ser humano. Tanta coisa boa em um só artista. Além de HIStory e Invincible, os últimos e bons álbuns, devem ser reconhecidos pelo tempo pelas suas qualidades e pelas últimas grandes canções do mestre do pop. Michael Jackson era um artista completo e perfeccionista em tudo o que fazia.

    Como homem, um ser humano incompreendido e misterioso. Massacrado muitas vezes por suas excentricidades e talvez pela sua ingenuidade e bondade demais. Sofreu muitos golpes durante a carreira e infelizmente não conseguia administrar muito bem esse lado da fama. Um ser humano de alma doce e sensível. Que sempre se dispos a ajudar o próximo, como o fez sendo considerado pelo guinnes o cantor que mais ajudou em caridades no mundo

    Não o conhecia pessoalmente e nunca fui em nenhum dos seus fantásticos shows, mas como fã é suspeito falar sobre esse ser mitológico.

    Sua arte e a suas músicas são imbatíveis e eternas. Michael Jackson deixou seu legado musical para sempre. Jamais alguém poderá bater seus recordes.

    Cantor, Produtor, Dançarino, Visionário = Gênio

    Vá com Deus Mike “Rei do Pop” e que sua alma finalmente descanse em paz. Sua música e sua arte são ETERNAS! Será sempre o único rei do pop!

    Te AMAREI pra sempre querido Michael!

    “JAMAIS EXISTIU E JAMAIS EXISTIRA UM ARTISTA COMO MICHAEL JACKSON!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s