O Quarto

Está rolando no Club Noir a peça O Quarto, do prêmio Nobel de Literatura, Harold Pinter. Estive lá esse fim de semana e tive uma boa surpresa. O teatro muitas vezes se limita a formas já bem conhecidas do público, deixando esta arte um pouco desgastada e intediante, mas essa peça é diferente. A montagem de Roberto Alvim, nada convencional, faz com que o espectador se prenda a história e tente desvendar todos os conceitos que estão envolta deste ótimo texto. A atuação também merece destaque.

A história gira em torno de uma mulher que fica fechada em casa, em seu porto seguro, tentando manter se distante dos problemas do mundo, até que estranhos começam a aparecer… Não quero contar muito sobre o espetáculo para não acabar com as surpresas, mas também é legal falar deste novo espaço, Club Noir, que traz frescor para as casas de teatro.

Vale a pena conferir, o preço é bem baratinho, R$10 inteira e R$5 meia. O Quarto fica em cartaz até o dia 29 de março, de sexta a domingo, no finalzinho da Augusta, lá no centro. Telefone para maiores informações é (11) 3257 8129.

 

oquarto

post: Filipe

2 Respostas para “O Quarto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s