Los Hermanos, mais uma chance

Uma ótima notícia para quem gosta de Los Hermanos, principalmente para quem perdeu os shows de despedida da banda no Rio, em 2007. Eles abrirão os shows do Radiohead no Brasil, ao lado do Kraftwerk, que acontecerão dia 20 de março no Rio e 22 em São Paulo. Apesar disso, eles garantiram que isso não é uma volta da banda, que continua sem previsão de acontecer.

Abaixo, 3 vídeos da banda:

Tocando “O último romance”, no último show da banda no Fundição Progresso no Rio

 

Um clássico da internet. Amarante “acaba” com repórter medíocre (imperdível)
 
 

Mais uma gafe do jornalismo (Marcelo “Campelo”)

 

Post:  Gustavo

Uma resposta para “Los Hermanos, mais uma chance

  1. po cara… por um lado eu fiquei feliz em ver que eles vão fazer show de novo, ainda mais abrindo pro radiohead. mas não sei, o amarante tá totalmente mergulhado no little joy, o camelo no jardim da infância (há!) e talz… não acredito muito que eles estavam planejando este show, acho que não era prioridade. ma$$$$….. não sei, tô com medo de ser um show sem tesão, por pura “formalidade”, afinal, eh claro que a cabeça dos caras não está no los hermanos há muito tempo, e, depois deles confirmarem que essa não é “A VOLTA” e sim só mais um show….

    enfim, eu vou… hehe. mas queria mesmo eh disco novo deles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s