Inversão de papéis (ou coisas para se arrepender pelo resto da vida)

André Luís tira o cartão amarelo da mão do árbitro no jogo Botafogo 2 x 2 Estudiantes, dia 05/11/2008 no Engenhão.

 

Outra:

“De coração…eu me considero presidente da minha vida… Você tá demitido da minha vida”.

Sensacional.

 

pOst:  Gustavo

4 Respostas para “Inversão de papéis (ou coisas para se arrepender pelo resto da vida)

  1. Essa do André Luís me lembrou daquela final da Libertadores de 2003, em que o Paulo Almeida do santos (time que o próprio André jogava na época) fez uma lambança dessas. O árbitro riu da cara dele.

    O nome daquele jogo? Carlitos Tevez, então no Boca Jrs.

  2. Gustav postando sobre futebol… realmente os papéis estão se invertendo.

  3. Botafogo e Roberto Justus no blog pega meio mal…

  4. hahahaha tadinho ele chorando no fim. eu é que nao queria ser a “esposa” dele…

Deixe um comentário

