Survival

Esse disco me traz várias lembranças… Foi o primeiro disco do Bob que eu ganhei na minha vida (do meu parceiro de longa data Caetano), devia ter uns 11 anos. Ouvi ele em tantos momentos diferentes. É um disco que me ensinou muito sobre a vida e do qual eu nunca vou me cansar. O tempo passou, conheci quase tudo que Bob Marley gravou e SURVIVAL continua sendo o meu disco predileto. Wake up and live!!!

“A people without the knowledge of their past history, origin and culture is like a tree without roots”

Marcus Garvey

 

survival-front1

DOWNLOAD: BOB MARLEY & THE WAILERS – SURVIVAL – 1979

http://usercash.com/go/1/79279/http://rapidshare.com/files/121443648/Bob_Marley_-_1979_-_Survival.rar

 

pOst: André

Uma resposta para “Survival

  1. Nao sei nem se acho o Survival o melhor disco do Bob, mas é sem dúvida o que me fez achar o cara foda e virar fã.
    O disco mais forte, mais emocionante.
    Me lembro até hoje quando comprei esse disco pela internet, e ele chegou em casa, com essa capa maravilhosa. Fiquei ouvindo por dias.

Deixe um comentário

