Pra quem gosta

Por causa do feriado, as distribuidoras de cinema foram “obrigadas” a mudar a estratégia e antecipar o dia de lançamento para quarta-feira. Dentre esses filmes que estreiaram num meio de semana, está o novo filme de Woody Allen, O Sonho de Cassandra“.

Neste terceiro longa na sequência “não novaiorquino” do diretor, Ewan McGregor (firmeza) e Colin Farrell (putz) interpretam dois irmãos arrivistas, sobrinhos de um cirurgião plástico endinheirado, que se colocam num dilema moral em troca do dinheiro do tio.

 Aparentemente, este é, também, (vide Match Point por exemplo), um filme mais sério de Woody Allen. Talvez convença àqueles que não gostam de seus trabalhos. Sim, já que, como proposto no título, ele parece (dizem) sofrer do fenômeno 8 ou 80 : quem gosta adora, quem não, odeia.

(Pra falar a verdade, este fenômeno, pra mim, atinge muito mais o Colin Farrell. Quer dizer, se tem alguém que gosta dele, deve ter um motivo muito forte. Família pra cima.)

                    

 

post: Gustavo McNair

Uma resposta para “Pra quem gosta

  1. Acho que eu faço parte dos 80, pq acho que não tem como não gostar. Vc pode adorar ou gostar um pouco menos. Na maioria são geniais, os roteiros super bem fechados, inteligentes e com sacadas geniais. Talvez esse seja o problema, pq não é todo mundo que entende

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s