Ska-ta-lites!

Rolou ontem a última apresentação do Skatalites em sampa, e eu não pude deixar de conferir. Confesso que no começo eu fiquei um pouco incomodado com a muvuca e com parte da galera, que nem sabia quem estava no palco. Mas meu incômodo durou pouco, mais precisamente até eu me realizar de que eu deveria ignorar tudo e só curtir o som, e foi o que eu fiz! Daí pra frente não tinha quem me segurasse… dancei, cantei, pulei e transcendi!

Apesar de ter curtido muito, o show em si não chegou a ser como o do ano passado na chopperia do Sesc Pompéia, onde a galera dançou e pulou por 4 horas de show, sem ter que se preocupar com nada… Já no Inferno estava realmente um inferno, a temperatura devia estar em torno dos 50 graus e a galera fumava incessantemente, fazendo com que algumas pessoas saíssem do show antes mesmo do fim, por estarem se sentindo mal.

Críticas a parte, os caras são geniais e espero revê-los de novo assim que possível! 

As imagens dos vídeos não ficaram muito boas, mas dá pra ouvir bem (e é o que interessa…).

 

 

 

 

Uma resposta para “Ska-ta-lites!

  1. Irado!
    Irado!
    Irado!
    e nada mais…

Deixe um comentário

