Palestras no Festival

No fim de semana passado fui assistir o filme Generation 68, de Simon Brook, no festival É Tudo Verdade. O filme em si não me inspirou muito, achei um pouco superficial e a abordagem bem redundante, mas foi interessante ver imagens da época, coisa difícil de se achar. Mas o que me interessa neste post é avisar, o que fiquei sabendo neste dia e me pareceu muito interessante, que são as palestras que estão rolando à partir de hoje no Sesc Paulista, e que vão discutir o documentário experimental no Brasil e no mundo. Esta é uma parceria do festival e da 8ª Conferência Internacional do Documentário. Na sexta-feira o documentarista Jorgen Leth encerrará as palestras com a participação do fundador do festival Amir Labaki. É a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho deste dinamarquês que é considerado um dos mais imprevisíveis documentaristas da atualidade. Fica aí a dica e o link para mais informações. 

 

Ah, é tudo na faixa… 

 

post: Filipe Machado  

2 Respostas para “Palestras no Festival

  1. Boa dica, Zurebs.

Deixe um comentário

